A HAZ Hotelaria entrega grande experiência no desenvolvimento de hotéis, condo-hotéis e pousadas de alto padrão, em parceria com diversas incorporadoras e construtoras parceiras, prestando assessoria desde a escolha do terreno, perfil do projeto e até a montagem final do empreendimento, garantindo assim projetos enxutos e com baixos custos de manutenção;
A HAZ participa agressivamente do risco do negócio, pois sua remuneração como administrador é baseada em um percentual do resultado do hotel.
A premissa da HAZ Hotelaria é a Gestão Operacional equilibrada em relação aos quatro principais aspectos do negócio: Receita – Custos – Qualidade e Cuidado com o Patrimônio.
Gestão de Receitas (Revenue Management) e Distribuição
A HAZ conta com uma área especializada que atua na estratégia de preços e canais de distribuição com o objetivo de potencializar a demanda e maximizar a receita dos empreendimentos hoteleiros.
Atua em conjunto com os clientes através de uma força de vendas especializada, que conecta os hotéis às empresas com o objetivo de alavancar as vendas.
A HAZ, em parceria com a Saparada, elabora planos de marketing para os hotéis, com ações de curto, médio e longo prazo, principalmente através do marketing digital e das mídias sociais.
A HAZ possui atuação no controle dos custos operacionais diários do hotel, através do acompanhamento dos principais indicadores, de negociações em rede, compras compartilhadas e troca de boas experiências entre as unidades.
⦁ A gestão da qualidade refere-se à percepção do cliente em relação ao serviço prestado, e nesse ponto a HAZ recruta, treina e desenvolve equipes utilizando sempre consistência nos processos e no ciclo de serviço;
⦁ A HAZ opera com as melhores ferramentas de qualidade para atingir um alto nível de satisfação do cliente;
⦁ Auditoria de Segurança Alimentar;
⦁ Pesquisa de satisfação dos clientes.
A gestão do patrimônio garante que a parte tangível do produto esteja sempre em bom funcionamento (manutenção preventiva e corretiva) e atualizada (bom uso do fundo de reserva dos hotéis). Contamos com o PMP (Plano de Manutenção Preventiva) em todos os hotéis, com checklists diários.
Todos os hotéis operados pela HAZ possuem fundo de reserva para reposição e atualização do patrimônio.
A gestão do patrimônio garante que a parte tangível do produto esteja sempre em bom funcionamento (manutenção preventiva e corretiva) e atualizada (bom uso do fundo de reserva dos hotéis). Contamos com o PMP (Plano de Manutenção Preventiva) em todos os hotéis, com checklists diários.
Todos os hotéis operados pela HAZ possuem fundo de reserva para reposição e atualização do patrimônio.
Cuidado e expertise no recrutamento e seleção de pessoas, a HAZ atua na formação dos profissionais através de treinamentos especializados, tanto nas áreas operacionais quanto nas administrativas, além de aplicar a pesquisa de clima GPTW (Great Place To Work) e Retenção de Talentos, e também o Programa de Trainee para formação de novos gestores.
Entendemos que o resultado vem através da administração inteligente, e os nossos processos são focados em redução de custos, de forma a gerar maior rentabilidade para os investidores e maior eficiência operacional.
A HAZ tem orgulho da sua política de transparência e portas abertas, por isso, tratamos nossos investidores como parceiros do negócio, disponibilizando dados de desempenho e relatórios dos hotéis em tempo real através do nosso portal e relatórios. Nossa equipe está sempre à disposição para compartilhar opiniões e esclarecer dúvidas sem protocolo nem burocracia.
Ser investidor do ramo hoteleiro possui diversas vantagens, porém, uma que não pode faltar é a possibilidade de ter tarifas especiais de hospedagem. Investidor da HAZ tem desconto em todos os hotéis da rede administrados pela rede e hotéis parceiros no Brasil
O portal do investidor HAZ foi desenvolvido graças ao avançado banco de dados que conecta as unidades à central corporativa da rede em tempo real. É através desta plataforma que acompanhamos o desempenho dos empreendimentos em qualquer hora ou lugar, podendo, assim, tomar nossas decisões gerenciais e estratégicas. Esta é a mesma ferramenta que disponibilizamos aos nossos investidores, que, através de relatórios, podem acompanhar diariamente o desempenho do seu negócio hoteleiro